quarta-feira, 10 de novembro de 2010



por Priscila Diniz Gomes



Um dia, andei até a varanda de minha casa, onde o piso é mais claro, com um tom de bege claro. E observando as plantas, o sol, o vento batendo nas árvores, vendo aquilo, comecei a agradecer a Deus por tudo o que Ele havia feito.

Estando de pé comecei a observar o chão, e vi que ele estava limpo. Depois daquele momento, senti a vontade de me deitar no chão. Quando me deitei e olhei para frente, vi que o chão, na verdade, estava sujo. Então senti uma grande vontade de perguntar para Deus. E perguntei : “ Deus o que o Senhor quer me mostrar? Me diga”. Então Ele tocou em meu coração. Olhando para o chão comecei a aprender com Deus. Ele disse que quando estamos em caminhos baixos (no caso o exemplo em que eu estava deitada no chão), nós olhamos para as pessoas e vemos a sujeira que existe nelas e as julgamos, mas quando estamos em caminhos altos (quando estava de pé), onde se encontra Deus, não vemos nenhuma sujeira. Mesmo que esteja sujo, não encontramos nenhum resquício de sujeira.

É assim que Deus olha para nós, Ele está em caminhos altos, não encontrando nenhuma sujeira, pois Ele é Amor. É assim que devemos agir! Olhar as pessoas como Deus nos olha, com olhos de amor, não importando como a pessoa é ou o que ela faz, devemos amá-la com o amor incondicional, amando cada pessoa, não importa o que ela te faça, continue amando como Deus nos ama.

Deus não se importa como você está, Ele só quer compartilhar o seu amor conosco. Deixe que Ele te ensine cada vez mais dEle, pois Ele é poderoso, e abre nosso coração, levando o nosso espírito a receber a sua sabedoria e seu entendimento. Ele é tão santo e quer que sejamos como Ele.

Que o sigamos verdadeiramente, fazendo a vontade dEle aqui nesta terra. Deixe que Ele entre em seu coração e mude sua vida por completo.



Deixe que Ele mude a história de sua vida, como Ele mudou a minha.



Que Deus abençoe a cada dia mais a sua vida...



Priscila Diniz Gomes

Um comentário:

  1. Amo muito esta garota. Creio que estamos vendo desabrochar uma grande mulher nas mãos do nosso Deus!

    ResponderExcluir